código do Google analytics Reitor da UNIRIO participa da 82ª reunião do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Reitor da UNIRIO participa da 82ª reunião do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB)

Reitor da UNIRIO participa da 82ª reunião do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB)

por comunicacao — publicado 23/10/2012 23h00, última modificação 14/07/2015 09h14

O Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, representou a Associação Nacional de Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES), na abertura da 82ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), realizada na manhã desta quarta-feira, 24 de outubro, no Auditório da sede provisória do CRUB, em Brasília.

Membro do Conselho Deliberativo do CRUB, o Prof. Jutuca participou do debate "A superação dos desafios no Sistema Brasileiro de Educação Superior frente às atuais políticas públicas e programas em desenvolvimento", ao lado do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante; do Presidente do CRUB, Prof.Ricardo Motta Miranda; do Presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (ABRUC), Prof. Wilmar Tomé; do Presidente da Associação Nacional dos Centros Universitários, Prof. Paulo Cardim; e do Secretário de Educação Superior, Amaro Lins.

A programação do evento continua na manhã desta quinta-feira, dia 25 de outubro, com o debate da pauta administrativa, que terá a presença dos reitores das Instituições de Ensino Superior associadas, e a realização de uma mesa-redonda com as associações dos segmentos, com o objetivo de identificar as demandas a serem capitaneadas pelo Conselho.

Confira a programação completa do evento no site do CRUB, no link a seguir.

www.crub.org.br


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio