NAU

Você está aqui: Página Inicial / Reitor da UNIRIO é eleito vice-presidente do CRUB

Reitor da UNIRIO é eleito vice-presidente do CRUB

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/10/2013 15h23, última modificação 09/10/2013 15h23

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 9 de outubro, o plenário do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB) elegeu o reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, como vice-presidente da entidade, pelo segmento das universidades federais. O mandato é de dois anos.

Para a presidência do órgão, foi eleito o reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), Wolmir Amado.

O CRUB reúne dirigentes das universidades brasileiras e tem por finalidade promover sua integração, fortalecendo sua autonomia e buscando, permanentemente, o aperfeiçoamento da educação superior.

registrado em: