código do Google analytics 'Quintas Culturais' terá apresentações musicais e mostra fotográfica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / 'Quintas Culturais' terá apresentações musicais e mostra fotográfica

'Quintas Culturais' terá apresentações musicais e mostra fotográfica

por comunicacao — publicado 21/11/2017 09h05, última modificação 24/11/2017 14h11
Programação desta quinta-feira (23) inclui os projetos 'Ópera na UNIRIO' e 'Pianofonia'; a partir das 12h, no Auditório Vera Janacopulos, na Urca

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, o Quintas Culturais promove as apresentações dos projetos Ópera na UNIRIO, de cenas de óperas dos compositores Rossini, Mozart, Donizetti e Cimarosa, e Pianofonia, concerto dos alunos do professor Claudio Dauelsberg, do Instituto Villa-Lobos.

A programação terá início às 12h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca). No hall, haverá mostra fotográfica das atividades da Orquestra da UNIRIO, com ênfase nas apresentações de 2017.

Sobre o projeto

O projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.

Imagem reúne informações sobre o evento, com fotos dos participantes