código do Google analytics Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas'

Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas'

por comunicacao — publicado 22/08/2018 09h15, última modificação 22/08/2018 13h48
O evento acontece nesta quinta-feira, às 15h, no Auditório Vera Janacopulos

A mulher que falava coisas é o tema da encenação teatral, apresentada pelo aluno da UNIRIO Rodrigo Andrade, que acontece nesta quinta-feira, às  15h, no Auditório Vera Janacopulos.

Promovido pelo Projeto Quintas Culturais, o evento foi  Inspirado livremente no falatório de Stela do Patrocínio, moradora  da Colônia Psiquiátrica Juliano Moreira, no Rio de Janeiro, por 25 anos.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Proposta

O Projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos.

As atividades semanais ocorrem sempre entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário disponível no link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2