código do Google analytics Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas'

Quintas Culturais promove peça 'A mulher que falava coisas'

por comunicacao — publicado 22/08/2018 09h15, última modificação 22/08/2018 13h48
O evento acontece nesta quinta-feira, às 15h, no Auditório Vera Janacopulos

A mulher que falava coisas é o tema da encenação teatral, apresentada pelo aluno da UNIRIO Rodrigo Andrade, que acontece nesta quinta-feira, às  15h, no Auditório Vera Janacopulos.

Promovido pelo Projeto Quintas Culturais, o evento foi  Inspirado livremente no falatório de Stela do Patrocínio, moradora  da Colônia Psiquiátrica Juliano Moreira, no Rio de Janeiro, por 25 anos.

 O Auditório Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Proposta

O Projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos.

As atividades semanais ocorrem sempre entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário disponível no link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio