código do Google analytics Questionário de Autoavaliação Institucional 2021 está disponível até 15 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Questionário de Autoavaliação Institucional 2021 está disponível até 15 de março

por Comunicação publicado 12/02/2021 18h33, última modificação 12/02/2021 18h33
Documento deve ser preenchido e enviado à CPA pelos servidores da Universidade

Está disponível até dia 15 de março o questionário da autoavaliação institucional 2021, produzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UNIRIO. O questionário deve ser preenchido e enviado à CPA pelos servidores da Universidade.

Os participantes devem responder às questões fundamentados no conhecimento próprio e na vivência cotidiana. O objetivo é avaliar aspectos referentes ao ensino, à pesquisa, à extensão, à infraestrutura e à gestão da UNIRIO.

Os dados obtidos por meio do questionário irão subsidiar o Relatório de Autoavaliação Institucional que deve ser enviado anualmente ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Outras informações devem ser solicitadas pelo e-mail cpaunirio@unirio.br.