código do Google analytics Publicado resultado final do edital para distribuição de 'SIM Cards' 2020.2 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Publicado resultado final do edital para distribuição de 'SIM Cards' 2020.2

Publicado resultado final do edital para distribuição de 'SIM Cards' 2020.2

por daniela.oliveira — publicado 17/03/2021 16h55, última modificação 17/03/2021 16h55
Entrega dos chips ocorrerá nos dias 18 e 19 de março, no campus da Reitoria, na Urca

As pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) e de Assuntos Estudantis (Prae) divulgaram o resultado final do edital de auxílio inclusão digital 2020.2, voltado à distribuição de 'SIM Cards' para acesso à internet.

A entrega ocorrerá nos dias 18 e 19 de março, na Caeg/Prograd, localizada no campus da Reitoria, Urca, nos horários de 10h a 12h e de 13h a 16h. Os estudantes deverão retirar os dispositivos mediante apresentação de documento de identidade e termo de compromisso (anexo II do edital), a ser datado e assinado no momento da entrega.

O dispositivo poderá ser entregue a um procurador, desde que este apresente a procuração (anexo III do edital) assinada pelo beneficiário, junto com cópia legível do documento de identidade original com foto do beneficiário.

Os beneficiados deverão atentar aos protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus, que incluem a utilização de máscara e o uso de caneta própria.

Outras informações estão disponíveis no edital de seleção.