código do Google analytics Publicado novo número da revista 'Raízes e Rumos' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Publicado novo número da revista 'Raízes e Rumos'

Publicado novo número da revista 'Raízes e Rumos'

por Comunicação — publicado 17/12/2021 16h23, última modificação 17/12/2021 16h23
Tema da edição é 'Encontros possíveis: arte, cultura e extensão universitária'

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), lançou novo número com o tema 'Encontros possíveis: arte, cultura e extensão universitária'.

A edição atual reúne artigos originais e relatos de experiências extensionistas. No editorial, o pró-reitor de Extensão e Cultura, Jorge Avila, destaca: "No encontro entre extensão, arte e cultura, o diálogo e a colaboração transmuros no fazer artístico e cultural põem em contato diferentes tradições, práticas e saberes, abrem possibilidades de experimentação e podem fazer emergirem novas linguagens e formas de expressão".

Confira o novo número da revista: http://seer.unirio.br/raizeserumos/issue/view/431.

Lançada em 2013 no formato digital, a Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos.