código do Google analytics Publicado edital do Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Publicado edital do Mestrado Profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais

por comunicacao — publicado 21/12/2016 07h17, última modificação 21/12/2016 07h17
Inscrições serão recebidas entre 5 e 16 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais (PPGHIV/HV) publicou o edital de seleção para a turma 2017 do mestrado profissional. São 37 vagas, com reserva para portadores de deficiência e candidatos negros.

As inscrições deverão ser realizadas de 5 a 16 de janeiro de 2017, das 9h às 14h, na Secretaria do PPGHIV/HV, situada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, na Rua Mariz e Barros, 775, décima enfermaria, Tijuca. Serão recebidas também inscrições pelos Correios, via Sedex, com carimbo de postagem até o dia 16 de janeiro de 2017.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas: 1) análise de documentos e homologação das inscrições; 2) avaliação de compreensão de língua estrangeira; 3) prova oral – defesa do projeto de investigação científica. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 29 de março.

Informações sobre o PPGHIV/HV na página http://www.unirio.br/ppghivhv.