código do Google analytics Publicada nova edição do 'Boletim Pesquisa e Inovação' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Publicada nova edição do 'Boletim Pesquisa e Inovação'

Publicada nova edição do 'Boletim Pesquisa e Inovação'

por daniela.oliveira — publicado 01/07/2020 16h32, última modificação 01/07/2020 16h32
O Boletim é mensal e divulga informações sobre os laboratórios, as pesquisas e as iniciativas inovadoras desenvolvidas na UNIRIO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) publicou a sexta edição do Boletim Pesquisa e Inovação. A iniciativa busca aproximar a comunidade interna e externa da produção acadêmica e científica produzida na UNIRIO. O Boletim é mensal e divulga informações sobre os laboratórios, as pesquisas e as iniciativas inovadoras desenvolvidas dentro da Universidade.

A edição deste mês fala sobre o projeto "O piano brasileiro: repertório, ensino e interpretação". O número também destaca o Laboratório de Práticas Avançadas em Enfermagem da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), que articula eixos de inovação tecnológica, capacitação e competências para expertise na identificação de necessidades e evidências em saúde nos cenários de atenção, sistemas e políticas de saúde, a partir das práticas avançadas. E aborda ainda um projeto inovador que envolve a valorização das baunilhas brasileiras.

Confira a edição de junho/2020 do Boletim Pesquisa e Inovação.