código do Google analytics Publicações divulgam ações de assistência estudantil da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Publicações divulgam ações de assistência estudantil da UNIRIO

Publicações divulgam ações de assistência estudantil da UNIRIO

por daniela.oliveira — publicado 21/05/2021 21h24, última modificação 21/05/2021 21h24
Em 2020, quase 3 mil discentes foram beneficiados com bolsas e auxílios da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) produziu duas publicações para divulgar as principais ações realizadas pela unidade em 2020 e nos cinco primeiros meses de 2021.

De acordo com os dados divulgados, em 2020 foram quase três mil discentes beneficiados com bolsas e auxílios da Prae. Entre outras ações, a unidade realizou 269 atendimentos de apoio pedagógico e psicológico, e produziu mais de 70 boletins informativos para os alunos.

Já nos primeiros cinco meses de 2021, foram lançados três editais, com 189 discentes já contemplados. A pró-reitoria estuda o lançamento de novas chamadas, inclusive emergenciais, com base em demandas encaminhadas pelos estudantes. Também neste ano, foi iniciado o grupo de orientação nutricional e realizados 160 atendimentos individuais e coletivos.

Confira, nos links a seguir, as publicações da Prae:

- Ações Prae - 2020

- Ações Prae - 2021