PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Protagonismo e reinvenção da escola é tema de encontro nesta segunda, dia 30

Protagonismo e reinvenção da escola é tema de encontro nesta segunda, dia 30

por Comunicacao UNIRIO publicado 30/05/2016 09h00, última modificação 30/05/2016 08h51

A Escola de Letras da UNIRIO promove nesta segunda-feira, dia 30 de maio, o encontro “Escola sem muros: protagonismo e reinvenção”. O debate contará com a participação de Elika Takimoto, professora coordenadora de Física do Cefet/RJ, e Rafael Parente, diretor do Laboratório de Inovação Educacional (LABi) e porta-voz do Movimento Todos pela Educação.

A atividade terá início às 17h30, na sala 401 - audiovisual da Escola de Letras (Av. Pasteur, 436, fundos, Urca). A organização é dos professores Ana Carolina Coelho e Marcelo Santos.

Encontro debaterá processos pedagógicos distintos do modelo tradicional de educação (Imagem: Divulgação)