código do Google analytics Prossegue cronograma da SAEG para registro fotográfico dos estudantes da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prossegue cronograma da SAEG para registro fotográfico dos estudantes da UNIRIO

Prossegue cronograma da SAEG para registro fotográfico dos estudantes da UNIRIO

por comunicacao — publicado 30/10/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 13h26

A Secretaria de Apoio Acadêmico ao Estudante de Graduação (SAEG), vinculada à Pró-Reitoria de Graduação da UNIRIO, informa que, até o dia 14 de novembro, a empresa responsável pela confecção das carteiras de estudantes da Universidade fará o registro fotográfico dos alunos de graduação, mestrado e doutorado, conforme o seguinte cronograma:

- Campus URCA 436 e 458
Endereço: Av. Pasteur, 458 (prédio do CCH)
Local: Sala de Exposições do prédio do CCH
Dia 31 de outubro (quarta-feira) – 9h às 17h
Dia 01 de novembro (quinta-feira) – 9h às 17h
Dia 05 de novembro (segunda-feira) – 17 às 21h
Dia 06 de novembro (terça-feira) – 17h às 21h

- Campus Botafogo
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 107
Local: sala 101
Dia 07 de novembro (quarta-feira) – 9h às 17h
Dia 08 de novembro (quinta-feira) – 17h às 21h

- Campus Centro
Endereço: Rua Frei Caneca, 94
Local: sala do 5º andar – sala de monografia
Dia 09 de novembro (sexta-feira) – 9h às 17h
Dia 12 de novembro (segunda-feira) – 9h às 17h

- Campus Tijuca
Rua Silva Ramos, 32
Local: Direção da Escola de Medicina
Dia 13 de novembro (terça-feira) – 9h às 17h
Dia 14 de novembro (quarta-feira) – 9h às 17h

Os estudantes que não puderem comparecer no dia e horário indicados poderão encaminhar, até 14 de novembro, sua fotografia em formato 3x4, com fundo claro, específica para documento. Fotos recebidas fora deste padrão não serão aceitas, o que inviabilizará a emissão da carteira de estudante.

A fotografia deve ser encaminhada para o e-mail foto.carteiraluno@unirio.br, com Assunto “carteira de estudante - [nome do aluno] - [matrícula]”. O nome do arquivo anexado deve ser o número da matrícula (ex.: 123456.jpg). No corpo da mensagem, o aluno deve prestar as seguintes informações: Nome completo; Curso; Modalidade (presencial ou a distância); Polo (no caso de modalidade a distância); Número de Matrícula; Número de Identidade; Número do CPF.

registrado em: Saeg