código do Google analytics Servidores técnico-administrativos têm até 6 de fevereiro para enviar avaliações de desempenho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Servidores técnico-administrativos têm até 6 de fevereiro para enviar avaliações de desempenho

por comunicacao — publicado 14/01/2015 16h05, última modificação 16/01/2015 15h47
Dados devem ser informados em plataforma on-line desenvolvida pela Progepe em parceria com a DTIC

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou até o dia 6 de fevereiro o prazo para envio das avaliações de desempenho dos servidores técnico-administrativos correspondentes aos anos de 2013 e 2014. Os servidores devem acessar o sistema pelo link http://sistemas.unirio.br/avaliacao, ou pela página inicial da UNIRIO, no menu Servidor (à esquerda)/ Avaliação de desempenho. A utilização do sistema requer o uso do login e da senha do Portal de Identificação.

Para que o servidor realize a autoavaliação, é necessário que sua chefia inicie o procedimento. Caso o sistema informe sobre a falta de e-mail cadastrado, o usuário deverá imprimir a ficha de atualização cadastral, preenchê-la e enviá-la à Seção de Cadastro e Registro de Pessoal (SCRP).

No caso dos servidores lotados no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), a ficha de atualização cadastral deve ser endereçada à Divisão de Pessoal localizada no próprio HUGG.

Caso o servidor tenha mudado de chefia há menos de seis meses, ou de setor após o período de avaliação referente a 2013, a chefia atual deve informar esse dado no campo adequado do formulário.

Como a avaliação refere-se apenas aos técnicos-administrativos, os docentes que ocupam cargos de chefia constam no sistema para avaliar suas equipes, mas não é necessária sua participação no processo de autoavaliação.

Essa é a primeira versão informatizada da avaliação de desempenho. A ferramenta foi desenvolvida pela Progepe por meio do Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC).

Outras informações pelo telefone 2542-5523 ou pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.