código do Google analytics Prorrogado o prazo para inscrições na Residência Multiprofissional em Saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado o prazo para inscrições na Residência Multiprofissional em Saúde

Prorrogado o prazo para inscrições na Residência Multiprofissional em Saúde

por comunicacao — publicado 05/12/2014 12h15, última modificação 05/12/2014 12h16
Candidatos têm até o dia 12 de dezembro para se inscrever

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) publicou retificação do edital de seleção discente para o curso de Especialização em Políticas e Práticas em Situações de Saúde no Espaço Hospitalar. Entre outras alterações, foi prorrogado até o dia 12 de dezembro o prazo de inscrições para o processo seletivo. Confira o edital retificado.

São oferecidas 14 vagas, distribuídas entre as áreas de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição. A duração do programa será de dois anos para todas as áreas profissionais. Os candidatos devem ser graduados na área específica em que concorrerem, além de possuírem o registro ou inscrição na entidade profissional.

Os candidatos devem se inscrever pela página da Coordenação de Seleção e Acesso (Cosea), por meio do seguinte link: http://www2.unirio.br/cosea/concursos/concursos-em-andamento/programa-de-residencia-multiprofissional-em-saude-pos-graduacao-lato-sensu-2015.

Mais informações com a Cosea, pelos telefones 2542-4306/4308.

registrado em: Residência, Especialização