código do Google analytics Prorrogadas inscrições para vestibular de graduação a distância — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para vestibular de graduação a distância

Prorrogadas inscrições para vestibular de graduação a distância

por comunicacao — publicado 12/05/2014 14h10, última modificação 12/05/2014 14h06
UNIRIO oferece 875 vagas, distribuídas em quatro cursos de graduação

Foram prorrogadas até o próximo domingo, dia 18 de maio, as inscrições para o Vestibular Cederj. A UNIRIO oferece 875 vagas, em quatro cursos de graduação: Licenciatura em Pedagogia, Matemática, História e Turismo.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, na página www.vestibular.cederj.edu.br. O valor da taxa é R$ 55,00 e no ato da inscrição é necessário escolher o polo de ensino e o curso. A prova será aplicada no dia 7 de junho e os aprovados iniciarão a graduação no segundo semestre letivo de 2014.

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia.

(Com Assessoria de Comunicação da Fundação Cederj/Consórcio Cederj)