NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para curso livre de teatro da Fábrica de Cuidados

Prorrogadas inscrições para curso livre de teatro da Fábrica de Cuidados

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/08/2014 16h15, última modificação 29/08/2014 13h16

O projeto de extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto, prorrogou até o dia 4 de setembro as inscrições para a nova turma adulta do curso livre de teatro. As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 19h às 21h, a partir do dia 11 de setembro.

O curso é aberto ao público e volta-se para atores iniciantes ou de nível intermediário. Interessados devem se inscrever diretamente com o diretor e professor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou pelo telefone 98224-9049.

O Espaço Fábrica de Cuidados se localiza no subsolo da Escola de Enfermagem, na Rua Xavier Sigaud, 290, Urca.

Outras informações pelo e-mail cagon@ig.com.br ou pelo telefone 98224-9049.