código do Google analytics Prorrogadas as inscrições para participar de concurso de fotografias organizado pela Progepe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas as inscrições para participar de concurso de fotografias organizado pela Progepe

por comunicacao — publicado 12/03/2018 10h21, última modificação 12/03/2018 10h21
Prazo para envio de fotos sobre o tema ‘Dia Internacional da Mulher: uma imagem, um símbolo da luta diária de todas as mulheres’ segue até 19 de março

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), por meio do Setor de Formação Permanente (SFP), promove a 3ª edição do projeto Por seu olhar, servidor, que consiste em um concurso de fotografias e cujo tema deste ano é “Dia Internacional da Mulher: uma imagem, um símbolo da luta diária de todas as mulheres”.

A iniciativa tem como objetivo conhecer as imagens produzidas pelos servidores da UNIRIO e suas diversas significações, colaborando para a produção de conhecimento e desenvolvimento humano através da educação e da cultura.

Podem participar servidores docentes e técnico-administrativos, funcionários terceirizados e reintegrados da UNIRIO. As fotos no formato.JPEG e em boa resolução devem ser enviadas para o e-mail progepe.sfp@unirio.br, com o assunto Por seu olhar, servidor, até o dia 19 de março.

As melhores fotos serão escolhidas por votação on-line, de 22 de março a 3 de abril. O resultado será divulgado no dia 5 de abril.

O edital e outras informações estão disponíveis na página da Progepe.