código do Google analytics Proplan prorroga prazo para entrega de questionário voltado à elaboração do PDI 2022-2026 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proplan prorroga prazo para entrega de questionário voltado à elaboração do PDI 2022-2026

por Comunicação publicado 18/02/2021 18h13, última modificação 19/02/2021 12h44
Data-limite para passou do dia 22 para o dia 28 de fevereiro

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) prorrogou o prazo para a entrega do questionário pesquisa-diagnóstico voltado à elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026. O questionário, que inicialmente poderia ser respondido até o próximo 22, agora ficará disponível até o dia 28 de fevereiro.

Toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos-administrativos) pode colaborar com esta primeira etapa de elaboração do PDI, que pretende identificar pontos fortes e fracos da Universidade e nortear decisões sobre o planejamento estratégico.

O questionário foi encaminhado por e-mail à comunidade universitária e pode ser acessado por meio de formulário eletrônico. O código de acesso é o número do CPF sem pontos e sem traço.

Em caso de dúvidas, basta encaminhar mensagem para limesurvey@unirio.br, com o título "Pesquisa-diagnóstico".