Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado período de submissão de propostas para concessão de bolsas de iniciação ao desenvolvimento tecnológico e à inovação

por Comunicação publicado 05/07/2021 16h35, última modificação 05/07/2021 17h40
Novo prazo se encerra no dia 8 de julho

A Diretoria de Inovação Tecnológica, Cultural e Social (DIT) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) prorrogou para quinta-feira, dia 8, o prazo de submissão de propostas para concessão de bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação (Pibiti/CNPq). Serão oito bolsas concedidas por um período de 12 meses, de agosto de 2021 a julho de 2022, admitindo-se renovação.

O objetivo é estimular os alunos de graduação nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento tecnológico e processos de inovação tecnológica, social e cultural.

O orientador deve possuir experiência em pesquisa e estar inserido em um grupo de pesquisa do CNPq. Também é necessário ser docente do quadro efetivo da UNIRIO com titulação de doutor em regime de trabalho integral (40h) ou dedicação exclusiva (DE). Confira outros requisitos no edital.

O resultado final será divulgado no dia 16 de julho. Interessados devem enviar os documentos solicitados em edital para o e-mail dit@unirio.br.

Outras informações estão disponíveis no edital.