código do Google analytics PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados

PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados

por comunicacao — publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 09h20

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) da UNIRIO recebe, a partir da próxima segunda-feira, dia 6, propostas de docentes recém-contratados interessados em obter apoio para suas atividades de pesquisa, por meio da compra de dispositivos de tecnologia de informação. Os computadores adquiridos passarão a integrar o patrimônio da Universidade.

Os professores beneficiados devem fazer parte do quadro permanente da UNIRIO, com regime de trabalho de dedicação exclusiva. É necessário, ainda, que tenham sido contratados a partir de janeiro de 2011, e que desenvolvam projeto cadastrado no Departamento de Pesquisa com data anterior a dezembro de 2012, e em situação regular. Também precisam ter diploma de doutorado e integrar algum grupo de pesquisa na UNIRIO, com cadastro atualizado no diretório do CNPq.

As propostas devem ser encaminhadas à PROPG no período entre 6 e 13 de maio, das 10h às 16h. O resultado será divulgado no dia 27 do mesmo mês, no site da Universidade. Confira o edital e o fomulário para propostas.

Outras informações pelo telefone 2542-7716.

registrado em: PROPG