código do Google analytics PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados

PROPG lança edital de apoio a docentes recém-contratados

por Comso publicado 06/05/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 09h20

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) da UNIRIO recebe, a partir da próxima segunda-feira, dia 6, propostas de docentes recém-contratados interessados em obter apoio para suas atividades de pesquisa, por meio da compra de dispositivos de tecnologia de informação. Os computadores adquiridos passarão a integrar o patrimônio da Universidade.

Os professores beneficiados devem fazer parte do quadro permanente da UNIRIO, com regime de trabalho de dedicação exclusiva. É necessário, ainda, que tenham sido contratados a partir de janeiro de 2011, e que desenvolvam projeto cadastrado no Departamento de Pesquisa com data anterior a dezembro de 2012, e em situação regular. Também precisam ter diploma de doutorado e integrar algum grupo de pesquisa na UNIRIO, com cadastro atualizado no diretório do CNPq.

As propostas devem ser encaminhadas à PROPG no período entre 6 e 13 de maio, das 10h às 16h. O resultado será divulgado no dia 27 do mesmo mês, no site da Universidade. Confira o edital e o fomulário para propostas.

Outras informações pelo telefone 2542-7716.

registrado em:

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio