código do Google analytics PROPET-Saúde seleciona estudantes de Enfermagem, Medicina e Nutrição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PROPET-Saúde seleciona estudantes de Enfermagem, Medicina e Nutrição

PROPET-Saúde seleciona estudantes de Enfermagem, Medicina e Nutrição

por comunicacao — publicado 13/08/2012 00h00, última modificação 17/07/2015 10h46

O Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) articulado ao Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET-Saúde recebe até esta terça-feira, 14 de agosto, inscrições para preencher 60 bolsas destinadas a estudantes da UNIRIO dos cursos de Enfermagem, Medicina e Nutrição. A ficha de inscrição está disponível no seguinte endereço: www.propetunirio.blogspot.com.br.

O objetivo do projeto é consolidar a integração ensino-serviço-comunidade e a educação pelo trabalho. Os estudantes selecionados deverão cumprir carga horária de oito horas semanais, distribuídas em reuniões, educação permanente, pesquisa e atividades presenciais nas Unidades Básicas de Saúde designadas para o projeto. As bolsas terão como referência o valor das bolsas de Iniciação Científica do CNPq.

O edital está disponível no link abaixo.

EditalSeleçãoBolsPropetSaúde.pdf