Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Projetos de extensão participam de festa junina na Urca

Projetos de extensão participam de festa junina na Urca

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/07/2017 15h47, última modificação 06/07/2017 15h47

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) participa da festa junina que será realizada a partir de amanhã, sexta-feira, pela Associação de Moradores da Rua Lauro Muller e Adjacências (Alma). Diversos projetos de extensão vão atuar em barracas vendendo bebidas e comidas típicas e divulgando suas atividades.

Haverá participação de bolsistas, voluntários e professores-coordenadores. Os valores arrecadados serão investidos nos próprios projetos de extensão.

A festa acontece até o próximo domingo, dia 9, com quadrilhas, apresentações musicais, concurso de forró e premiação de melhores barracas, entre outras atividades. Veja a programação completa.

Confira a lista de projetos participantes e seus coordenadores:

Promoção da saúde e qualidade de vida em escolares com fatores de risco para doenças crônicas não transmissíveis de escolas municipais da Zona Sul do RJ - Lúcia Rodrigues
Filosofia na Sala de Aula - Marcelo Senna
Agricultura Sustentável - Cesar Luís Siqueira
Amazônia barco hospital - Sônia Middleton
Oficina para o desenvolvimento de colaboradores de sala de leitura e unidades de informação - Jaqueline Barradas
Juntos contra a hipertensão -  Ana Maria Vasconcelos
Saúde, bem-estar e qualidade de vida - Solange Vicentini