código do Google analytics Projeto de segurança alimentar e nutricional seleciona bolsista de extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de segurança alimentar e nutricional seleciona bolsista de extensão

Projeto de segurança alimentar e nutricional seleciona bolsista de extensão

por Comso publicado 06/08/2019 18h10, última modificação 08/08/2019 16h22

A Coordenação da Rede de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional/REDE SSAN-UNIRIO lançou edital de seleção para bolsista de apoio técnico em extensão. A UNIRIO é integrante da Rede Latino-Americana de Soberania e Segurança Alimentar Nutricional. Confira o edital.

O objetivo do curso é apoiar a execução do projeto Papel social da universidade no fortalecimento das políticas públicas de segurança alimentar e nutricional, a ser executado no UNIRIO. O período de vigência será de 15 meses, a partir de setembro de 2019. O valor da bolsa será R$ 1.100,00 mensais.

Para participar, é preciso ter ensino superior completo, domínio em atividades indispensáveis à realização do projeto e experiência em atividades de ensino com a temática de Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional. Além disso, é necessário possuir conhecimento em língua estrangeira (inglês ou espanhol), saber utilizar mídias e dispor de 20 horas semanais.

A seleção constará de análise de memorial e currículo Lattes, além de entrevista presencial. O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto.

As inscrições estão abertas até 11 de agosto. Interessados devem enviar para o e-mail cesan@unirio.br a ficha de inscrições e os demais documentos exigidos.

Outras informações estão disponíveis no edital.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio