código do Google analytics Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia

Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia

por comunicacao — publicado 22/08/2014 18h37, última modificação 22/08/2014 18h37
Evento de abertura acontece nesta segunda-feira, dia 25, no Anfiteatro Paulo Freire

Inicia-se na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto, o projeto Filosofia na Sala de Aula: oficinas sobre a filosofia e seu ensino. Fotografia, arte, educação e cinema serão alguns dos temas discutidos, em sua interface com a filosofia.

O evento de abertura acontece no dia 25, às 14h30, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCH). A programação inclui a mesa Diálogos entre fotografia e educação, composta pelas professoras da UFRJ Angela Santi e Aline Monteiro.

As oficinas vão ocorrer sempre às segundas-feiras, das 14h30 às 17h30, até o dia 29 de setembro, na Sala Multimídia da Biblioteca Central. A iniciativa é do projeto de extensão Filosofia na Sala de Aula, coordenado pelo professor da Escola de Educação da UNIRIO Dalton Alves. Interessados devem se inscrever pelo e-mail ensinomedio.filosofia@gmail.com.

Confira a programação completa.

O endereço do Anfiteatro Paulo Freire é Avenida Pasteur, 458, Urca. Já a Biblioteca Central se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1561.