código do Google analytics Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia

Projeto de extensão realiza oficinas sobre ensino da filosofia

por comunicacao — publicado 06/08/2014 16h40, última modificação 06/08/2014 16h40
Discussões vão ocorrer às segundas-feiras, nos meses de agosto e setembro

Fotografia, educação, cinema e filosofia serão alguns dos temas discutidos no evento Filosofia na Sala de Aula: oficinas sobre a filosofia e seu ensino, que acontecerá entre 25 de agosto e 29 de setembro, no Anfiteatro Paulo Freire e na Sala Multimídia da Biblioteca Central. As oficinas vão ocorrer sempre às segundas-feiras, das 14h30 às 17h.

O evento de abertura será no dia 25, no auditório Paulo Freire. A programação inclui a mesa Diálogos entre fotografia e educação, composta pelas professoras da UFRJ Angela Santi e Aline Monteiro.

As oficinas são vinculadas ao projeto de extensão Filosofia na Sala de Aula, coordenado pelo professor da Escola de Educação da UNIRIO Dalton Alves. Interessados devem se inscrever pelo e-mail ensinomedio.filosofia@gmail.com.

Confira a programação completa.

O Anfiteatro Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Avenida Pasteur, 458, Urca. A Biblioteca Central se localiza na Avenida Pasteur, 436, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-1561.