código do Google analytics Projeto de Extensão Esporte Sem Parar promove capacitação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de Extensão Esporte Sem Parar promove capacitação

Projeto de Extensão Esporte Sem Parar promove capacitação

por Comunicação publicado 05/03/2021 15h28, última modificação 09/03/2021 12h03
Evento, que acontece no próximo sábado (6), às 14h, irá abordar as medidas de segurança em saúde em projetos sociais esportivos

Neste sábado (6), às 14h, o projeto Esporte Sem Parar promove uma capacitação sobre medidas de segurança em saúde em projetos sociais esportivos, com as professoras Andressa Nunciaroni e Cristine Rocha. Elas irão falar sobre o tema União dos núcleos do Esporte Sem Parar no combate à Covid-19: orientações e cuidados de prevenção e vacinação. A coordenação será do professor Vinicius Israel.

Para participar, basta acessar o canal audiovisual Esporte Sem Parar. A palestra é direcionada aos profissionais dos núcleos, mas estará aberta a todos da UNIRIO.

O projeto Esporte Sem Parar tem por objetivo incentivar a prática de atividades esportivas, de lazer e qualidade de vida para moradores do Estado do Rio de Janeiro. Em 40 núcleos espalhados pela capital e interior do Estado, o projeto atende desde crianças, a partir dos 6 anos de idade, até idosos, oferecendo aulas de futebol, ginástica, dança, entre outras.

A equipe de pesquisadores e bolsistas da UNIRIO auxilia desenvolvendo diversos projetos de pesquisa, cursos e capacitações, que envolvem os 4 mil beneficiários e os mais de 120 profissionais que trabalham na execução do projeto.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio