código do Google analytics Projeto de extensão ‘Fábrica de Cuidados’ promove espetáculo teatral nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão ‘Fábrica de Cuidados’ promove espetáculo teatral nesta semana

por comunicacao — publicado 13/07/2018 15h10, última modificação 16/07/2018 11h57
Apresentações acontecerão nos dias 19, 20 e 21 de julho, no auditório Vera Janacopulos, na Urca

Nos dias 19, 20 e 21 de julho, serão realizadas apresentações do espetáculo Ole Olá, costurando com Chico. A peça é uma compilação de oito esquetes com músicas instrumentais e interpretações de letras do compositor Chico Buarque.

O elenco é formado por 18 alunos/atores do curso livre de teatro ministrado por Cacio Gonçalves, integrante do projeto de extensão Fábrica de Cuidados, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP). Eles serão acompanhados por um coral durante o espetáculo.

As apresentações acontecerão no auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca, com entrada pela Rua Dr. Xavier Sigaud), sempre às 20h30. A entrada é franca e a organização solicita que o público chegue com 30 minutos de antecedência.

Elenco é formado por alunos/atores do curso livre de teatro do projeto 'Fábrica de Cuidados' (Imagem: Divulgação)