Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto ‘Igrejas Históricas no Rio de Janeiro’ agenda visitação mediada até 7 de julho

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/04/2018 17h30, última modificação 16/04/2018 17h28

Interessados em conhecer detalhes históricos e artísticos das igrejas do Centro do Rio podem agendar visitas mediadas por estudantes da UNIRIO, voluntários e bolsistas do projeto de extensão Igrejas Históricas no Rio de Janeiro – Descobrindo e Revelando Acervos, coordenado pela profa. Márcia Valéria Rosa, da Escola de Museologia.

Seis igrejas fazem parte do roteiro de visitas: Nossa Senhora da Candelária, Ordem Terceira do Monte do Carmo, Ordem Terceira São Francisco de Paula, Santa Cruz dos Militares, Nossa Senhora Mãe dos Homens e Lapa dos Mercadores.

Os agendamentos podem ser feitos pelo e-mail agendamento.igrejashistoricas@gmail.com. Há horários para visitação na parte da manhã ou da tarde, conforme a disponibilidade dos mediadores. Confira a grade de horários vigente até o dia 7 de julho.

Outras informações estão disponíveis na página do projeto no Facebook.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio