Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto ‘Igrejas Históricas no Rio de Janeiro’ oferece curso preparatório para mediadores voluntários

por Comso publicado 01/07/2016 18h20, última modificação 01/07/2016 18h23

Alunos dos cursos de Museologia, Turismo, História, Educação e áreas afins podem participar do curso preparatório para mediadores voluntários do projeto de extensão Igrejas Históricas no Rio de Janeiro: descobrindo e revelando seus acervos.

O curso será ministrado na sala 303 do Centro de Ciências Humanas e Sociais (Av. Pasteur, 458, Urca). A primeira aula acontece na próxima segunda-feira, dia 4, das 9h às 12h. Alunos com 75% de frequência receberão certificado.

Outras informações devem ser solicitadas pelo e-mail agendamento.igrejashistoricas@gmail.com

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio