código do Google analytics Projeto ‘Despertando Olhares Sensíveis, Sustentáveis, Ecológicos e Lúdicos em Sulacap’ promove intervenção geopoética em trilha no Morro do Cachambi — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto ‘Despertando Olhares Sensíveis, Sustentáveis, Ecológicos e Lúdicos em Sulacap’ promove intervenção geopoética em trilha no Morro do Cachambi

Projeto ‘Despertando Olhares Sensíveis, Sustentáveis, Ecológicos e Lúdicos em Sulacap’ promove intervenção geopoética em trilha no Morro do Cachambi

por Comso publicado 02/07/2019 14h40, última modificação 05/07/2019 11h48

O Projeto  Despertando Olhares Sensíveis, Sustentáveis, Ecológicos e Lúdicos em Sulacap (Dossel) promoverá uma intervenção  geopoética na trilha do Morro do Cachambi.

A atividade é gratuita, com duração de quatro horas (das 9h às 13h), e acontecerá de terça a domingo, entre os dias 14 de julho e 25 de agosto.

Os interessados em participar da intervenção deverão se inscrever pelo e-mail dossel.js@gmail.com . Inscrição para grupos de até 20 pessoas. 

O Projeto Dossel tem  como objetivo conservar a  Área de Proteção Ambiental (APA) do Morro do Cachambi, por meio de uma intervenção geopoética na trilha criada ao longo do reflorestamento voluntário pelos moradores do bairro Sulacap.

 Saiba mais sobre o Projeto: https://dosseljs.wixsite.com/dosseljs

O projeto é desenvolvido pelo Programa de Pós-graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC) da UNIRIO e pelo Programa de Pós-graduação em Artes da UFRJ (PPGAV) . 

 

Trilha Geopoética Morro Catumbi - Projeto DOSSEL (imagem Divulgação PPGEC UNIRIO) )


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio