PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Programas de Saúde da Família e de Vigilância em Saúde seleciona bolsistas

Programas de Saúde da Família e de Vigilância em Saúde seleciona bolsistas

por Comunicacao UNIRIO publicado 13/03/2014 00h55, última modificação 14/03/2014 22h25

A UNIRIO, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do RJ, lançou edital de seleção de estudantes de Enfermagem, Medicina e Nutrição para bolsa nos programas Pró PET-Saúde: Saúde da Família e PET-Vigilância em Saúde. As inscrições serão recebidas até a próxima segunda-feira, 17 de março.

Os estudantes selecionados irão participar de grupos tutoriais, compostos por docentes e profissionais das Unidades de Saúde, para atuar em projetos ligados a saúde na escola e fatores de risco em doenças crônicas, entre outros.

Podem participar da seleção estudantes de Enfermagem, do 2º ao 4º período; Medicina, do 2º ao 4º período; Nutrição (integral), do 2º ao 6º período; Nutrição (noturno), do 2º ao 7º período.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail propetescola@gmail.com, com o envio das seguintes informações: nome completo, curso, número da matrícula, período cursado em 2014.1, coeficiente de rendimento (CR), e-mail e telefone.

A seleção constará de prova e entrevista, que serão realizadas no dia 18 de março.