PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Programa Pibid UNIRIO ganha página na internet

Programa Pibid UNIRIO ganha página na internet

por Comunicacao UNIRIO publicado 14/02/2014 15h20, última modificação 17/02/2014 11h10

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) da UNIRIO acaba de inaugurar sua página na internet.

Pelo endereço http://pibid.unirio.br/, é possível ter acesso aos editais, projetos, relatórios e outras informações sobre o programa.

Coordenado pela Capes, o Pibid oferece bolsas a estudantes de licenciatura que se fixem na docência durante a graduação. Para isso, o estudante particpa de projetos desenvolvidos por professores da UNIRIO em escolas públicas, com o objetivo de aprender sobre a docência de forma integrada à pesquisa e à extensão.

A UNIRIO tem bolsistas ativos do Pibid desde 2010.

registrado em: