código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em Música promove palestra-recital — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Música promove palestra-recital

Programa de Pós-Graduação em Música promove palestra-recital

por Comso publicado 04/10/2018 13h03, última modificação 04/10/2018 13h03

Na próxima segunda-feira, 8 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Música (PPGM) promove a palestra-recital Articulações entre performance, composição e pesquisa acadêmica.

O palestrante será o doutorando do PPGM Bernardo Ramos (guitarra elétrica, composições e arranjos), que irá se apresentar acompanhado por Felipe Continentino (bateria), Bruno Aguilar (contrabaixo acústico), Rafael Rocha (trombone) e Beth Dau (voz).

A atividade terá início às 16h, na Sala Guerra Peixe do Instituto Villa-Lobos (Av. Pasteur, 436, fundos, Urca).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio