Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Memória Social promove conferência nesta sexta-feira, dia 15

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/06/2018 13h20, última modificação 13/06/2018 08h36

Depois dos Monumentos, Usos da Memória nos Dias Atuais será o tema da conferência promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social (PPGMS) da UNIRIO, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 15 de junho. O evento será no Auditório Tércio Pacitti, às 10h.

A conferencista convidada é a historiadora Annete Becker. Becker também é  professora da Universidade Paris-Ouest-Nanterre-La-Défense e membro do Institut Universitaire de  France. Seu livro As cicatrizes vermelhas foi traduzido e publicado em português.

O evento é aberto ao público. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio