Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Direito promove debate sobre Constituição e políticas públicas

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/10/2013 11h20, última modificação 17/10/2013 10h48

Em comemoração aos 25 anos da Constituição Federal, o Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) da UNIRIO promove na próxima segunda-feira, 21 de outubro, o debate “Constituição e políticas públicas”.

O evento, voltado para estudantes de Direito, Ciência Política e Administração Pública, reunirá o constitucionalista Celso Albuquerque, procurador regional da república do Ministério Público Federal; o cientista político João R. Lopes Pinto, coordenador do Instituto Mais Democracia; e o economista Eneuton Dornellas, membro do Conselho Científico do Centro de Estudos sobre Emprego e Trabalho no Setor Público, todos professores e pesquisadores da UNIRIO.

O debate terá início às 10h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), que fica na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

registrado em: ,