código do Google analytics Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

por comunicacao — publicado 03/11/2015 11h45, última modificação 04/11/2015 07h26
Inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em ensino de Física do Centro  de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIRIO divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo discente do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Fìsica (MNPEF), polo UNIRIO.

O MNPEF é um programa nacional de pós-graduação de caráter profissional, voltado a professores de ensino médio e fundamental com ênfase principal em aspectos de conteúdos na Área de Física. Trata-se de uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) com o objetivo de coordenar diferentes capacidades apresentadas por diversas Instituições de Ensino Superior (IES) distribuídas em todas as regiões do País.

As inscrições poderão ser feitas  até o dia 12/11/2015 pelo site da SBF: http://www.sbfisica.org.br/~mnpef/.  Serão oferecidas dez (10) vagas, de acordo com o edital disponível no site da PROPG:

http://www2.unirio.br/unirio/propg/pos-graduacao-1/editais-publicos-de-selecao/selecao-de-turmas-para-2016/mestrado-profissional/edital-n.-01-2013-2015-profis/view.

Liliana Vallejo/Jornalista Comso


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio