código do Google analytics Prograd prorroga prazo para submissão de resumos à SIA — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd prorroga prazo para submissão de resumos à SIA

Prograd prorroga prazo para submissão de resumos à SIA

por Comso publicado 15/09/2014 13h25, última modificação 15/09/2014 17h19

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou até o dia 21 de setembro o prazo para envio de resumos de trabalhos para a Semana de Integração Acadêmica (SIA).

Estudantes com bolsa de monitoria, bolsistas PET, PIBID e voluntários registrados deverão participar do evento, com apresentações em formato pôster referentes às atividades desenvolvidas na Universidade em 2013.

O envio deve ser feito pelo site da SIA. Confira o regulamento para apresentação dos trabalhos acadêmicos e as instruções para envio de resumos.

A SIA acontece entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014. O evento acontece conjuntamente com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

Outras informações pela página da Prograd ou pelo telefone (21) 2542-7814.

registrado em: ,