NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd prorroga prazo para submissão de resumos à SIA

Prograd prorroga prazo para submissão de resumos à SIA

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/09/2014 13h25, última modificação 15/09/2014 17h19

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou até o dia 21 de setembro o prazo para envio de resumos de trabalhos para a Semana de Integração Acadêmica (SIA).

Estudantes com bolsa de monitoria, bolsistas PET, PIBID e voluntários registrados deverão participar do evento, com apresentações em formato pôster referentes às atividades desenvolvidas na Universidade em 2013.

O envio deve ser feito pelo site da SIA. Confira o regulamento para apresentação dos trabalhos acadêmicos e as instruções para envio de resumos.

A SIA acontece entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014. O evento acontece conjuntamente com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, com o tema “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”.

Outras informações pela página da Prograd ou pelo telefone (21) 2542-7814.

registrado em: ,