código do Google analytics Prograd promove recepção a alunos estrangeiros da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd promove recepção a alunos estrangeiros da UNIRIO

Prograd promove recepção a alunos estrangeiros da UNIRIO

por comunicacao — publicado 04/03/2016 16h28, última modificação 04/03/2016 16h28
Encontro com participantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) acontecerá na próxima quarta-feira, dia 9

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) promoverá na próxima quarta-feira, 9 de março, o II Encontro de Estudantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), voltado a cidadãos de países em desenvolvimento com os quais o Brasil mantém acordos educacionais e culturais.

A programação, que terá início às 10h, inclui recepção aos calouros e conversa com estudantes que já participam do Programa na Universidade.

“A ideia é fazermos uma recepção a esses alunos, com informações gerais sobre a graduação na UNIRIO, e possibilitar que os veteranos relatem suas experiências aqui na universidade e no país. Achamos que a iniciativa pode favorecer a adaptação dos novos alunos”, avaliou o diretor de Programas e Atividades Especiais de Ensino de Graduação, Ronaldo Busse.

As atividades acontecerão na Sala dos Conselhos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Programa é voltado a estudantes estrangeiros (Imagem: Prograd)