PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / PROGRAD lança novo edital para Bolsa de Ensino 2013

PROGRAD lança novo edital para Bolsa de Ensino 2013

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/04/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 11h04

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou edital para concessão de 74 bolsas de monitoria para os projetos de ensino de Graduação. Docentes interessados em concorrer às bolsas, destinadas a estudantes de Graduação, devem fazer a inscrição até 30 de abril, na Coordenação de Seleção e Acesso – COSEA (Av. Pasteur, 296, Urca), das 10h às 16h.

Podem participar da seleção docentes do quadro efetivo da Universidade, inclusive em período probatório, que apresentarem Projeto de Ensino relacionado à Matriz Curricular do Curso de atuação, aprovado no Colegiado do Departamento de Ensino. Será aceita a inscrição de apenas um projeto por docente, que poderá ser contemplado com até duas bolsas.

A vigência da bolsa será de nove meses (entre abril e dezembro de 2013), com valor mensal de R$ 400,00 e carga horária de 20 horas semanais.

Confira o edital.

registrado em: ,