código do Google analytics Prograd lança edital de seleção de projetos para concessão de bolsas de monitoria — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd lança edital de seleção de projetos para concessão de bolsas de monitoria

por comunicacao — publicado 06/11/2018 15h55, última modificação 07/11/2018 08h53
Inscrições estão abertas até 2 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o Edital de Bolsa de Projetos de Ensino de Graduação – Monitoria 2019. A vigência da bolsa será de dez meses, de março a dezembro de 2019, com valor de R$ 400,00 mensais e carga horária de 20 horas semanais. Confira o edital.

O número de bolsas a ser disponibilizado está condicionado à conta das dotações orçamentárias anualmente consignadas pelo Ministério da Educação (MEC) e dos recursos financeiros destinados à Universidade.

As bolsas se destinam a estudantes dos Cursos de Graduação que participem de projetos de ensino ligados a componentes curriculares, sob a supervisão constante do respectivo coordenador. Podem se inscrever docentes do quadro efetivo, inclusive em período probatório, que apresentarem projeto de ensino relacionado à matriz curricular do curso de atuação, aprovado no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

As inscrições estão abertas até o dia 2 de dezembro. Interessados devem se inscrever pela página http://sistemas.unirio.br/projetos_ensino, anexando os documentos exigidos em edital. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

Outras informações estão disponíveis no edital, ou pelo telefone 2542-6735.

registrado em: PROGRAD