PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prograd informa sobre fotografias para carteiras de estudantes EAD

Prograd informa sobre fotografias para carteiras de estudantes EAD

por Comunicacao UNIRIO publicado 25/11/2014 17h20, última modificação 26/11/2014 10h06

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que os alunos dos cursos semipresenciais da UNIRIO deverão enviar por e-mail suas fotografias para a emissão da carteira do estudante.

A fotografia deve ser encaminhada para o endereço eletrônico comercial@artcard.ind.br. O campo “Assunto” da mensagem deverá ser preenchido da seguinte forma: Carteira do Estudante - <nome do aluno> - <nº de matrícula> - <nome do polo>.

A foto deve estar em formato JPG, e o nome do arquivo deve ser o número de matrícula. A imagem deve estar de acordo com os seguintes requisitos:

- formato 3x4, com fundo claro, específico para documento;

- roupa, preferencialmente, de cor um pouco mais escura para destacar no fundo claro;

- o cabelo não deve tampar o rosto;

- não usar óculos escuros ou boné;

- não usar roupas decotadas.

A Prograd ressalta que as fotografias fora do padrão não serão aceitas, o que inviabilizará a emissão da carteira.