código do Google analytics Prograd informa novo prazo para retorno das atividades letivas na graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd informa novo prazo para retorno das atividades letivas na graduação

Prograd informa novo prazo para retorno das atividades letivas na graduação

por daniela.oliveira — publicado 21/09/2020 11h42, última modificação 21/09/2020 11h42
Início das aulas está previsto para o dia 5 de outubro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa as novas datas para início das atividades letivas, oferta de disciplinas e solicitação de inscrição em disciplinas no Calendário Excepcional Emergencial.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de outubro. O período para oferta de disciplinas foi prorrogado até 25 de setembro, e a solicitação de matrícula pelo Portal do Aluno irá até dia 30 de setembro.

A medida tem como base o Plano de Atividades Acadêmicas e Administrativas para o período de excepcionalidade em virtude da pandemia de Covid-19, que prevê a prorrogação das datas caso não seja concluído o repasse financeiro e/ou de bens concedidos via editais.

As novas datas consideram a previsão fornecida pela Pró-Reitoria de Administração (Proad) quanto ao pagamento do auxílio emergencial e de apoio à compra de equipamentos.

Confira a mensagem divulgada pela Prograd.