Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Prograd e Prae informam sobre passe livre universitário

Prograd e Prae informam sobre passe livre universitário

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/03/2018 14h20, última modificação 09/03/2018 14h00

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) solicitam que os estudantes cotistas e/ou assistidos por bolsa ou auxílio da Prae fiquem atentos aos seus e-mails.

Será enviada mensagem eletrônica a respeito dos procedimentos para a solicitação do passe livre universitário, em atendimento às normas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Transportes (Resolução SMTR nº 2.930/2017, de 21 de dezembro de 2017).

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio