código do Google analytics Prograd divulga resultado do edital de bolsas de monitoria — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga resultado do edital de bolsas de monitoria

Prograd divulga resultado do edital de bolsas de monitoria

por comunicacao — publicado 11/02/2014 09h55, última modificação 13/02/2014 09h10
Professores que não estiverem na lista de aprovados devem entrar em contato com os setores responsáveis, para conhecimento da pendência

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a lista de docentes cujos projetos de ensino foram aprovados no edital de bolsas de monitoria para o ano letivo de 2014. O número de bolsas que cada projeto irá receber ainda será publicado, conforme estabelecido no edital.

Os professores que não estiverem na lista devem entrar em contato o mais rápido possível com a Prograd, para conhecimento da pendência do pedido de bolsa. O Departamento de Documentação e Registro de Assuntos Docentes (DDRAD) e a Divisão de Documentos e Registro Universitário (DDRU) são os setores responsáveis, e podem ser contactados pelos telefones 2542-7373 / 6735 / 7957.  

Interessados precisam estar atentos aos prazos estabelecidos no edital para interposição de recursos, que devem ser enviados para o e-mail ddrad@unirio.br até a data-limite.

Confira a lista de aprovados.

Outras informações pelos telefones 2542-7957 / 6735 / 7373, ou pela página da Prograd.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio