Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga programação da Semana de Ensino de Graduação

Prograd divulga programação da Semana de Ensino de Graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/09/2016 09h55, última modificação 27/09/2016 11h01

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a programação da 10ª edição da Semana de Ensino de Graduação, que ocorrerá na Semana de Integração Acadêmica (SIA), entre os dias 17 e 21 de outubro. A Prograd também disponibilizou em seu site os horários das apresentações dos pôsteres de Monitoria.

A Semana  de Ensino de Graduação terá a participação de monitores, alunos vinculados ao Programa de Educação Tutorial (PET), bolsistas PIBID e demais estudantes que desejem apresentar seus trabalhos acadêmicos referentes às atividades de ensino desenvolvidas na UNIRIO.

Outras informações estão disponíveis na página da Semana de Ensino de Graduação ou pelos telefones 2542-7814/7836.