NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital para bolsa de mobilidade acadêmica

Prograd divulga edital para bolsa de mobilidade acadêmica

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/07/2014 18h10, última modificação 09/07/2014 10h21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o Edital de Bolsa de Mobilidade Acadêmica Andifes/Santander, voltado para estudantes de graduação interessados em cursar disciplinas em outra Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes).

A oferta é de quatro bolsas, para graduandos da UNIRIO inscritos no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica, visando à participação a partir do 2º semestre de 2014. É necessário que a ida do estudante já tenha sido aprovada pela Ifes de destino.

O prazo para inscrição no processo seletivo é até 18 de julho. O interessado deve enviar mensagem eletrônica para o e-mail saeg@unirio.br, contendo o Histórico Escolar e as seguintes informações: Nome do Aluno; CPF; E-mail; Telefone de contato; Ifes de destino; Banco; Agência; Conta corrente.

A seleção levará em conta o atendimento aos requisitos do edital e o coeficiente de rendimento. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 3 mil, a ser pago em cinco parcelas de R$ 600.

registrado em: ,