PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital da Incubadora PET-UNIRIO

Prograd divulga edital da Incubadora PET-UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/11/2014 12h15, última modificação 11/11/2014 11h13

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital para criação de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO), com vigência em 2015. A chamada prevê a criação de cinco grupos (um por Centro Acadêmico), compostos por quatro estudantes e um professor-tutor cada, totalizando 20 alunos bolsistas.

Os projetos selecionados terão duração de janeiro a dezembro de 2015, ou período menor, caso obtenham aprovação em editais do Ministério da Educação (MEC) para formação de Grupos Congêneres.

O candidato a professor-tutor poderá submeter apenas um projeto. A inscrição deverá ser feita entre os dias 1º e 5 de dezembro, no endereço http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/pet-1. Os coordenadores de projetos devem fazer o cadastro dos alunos bolsistas por meio de formulário disponível na página do PET, e entregá-lo no Departamento de Documentação e Registro de Assuntos Docentes (DDRAD/Prograd).

Mais informações no edital e nos telefones 2542-7373/ 6735.

registrado em: ,