código do Google analytics Universidade Aberta do Brasil abre processo seletivo de bolsas para coordenador na UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Universidade Aberta do Brasil abre processo seletivo de bolsas para coordenador na UNIRIO

Prazo para inscrições será de 16 a 27 de dezembro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital para abertura de inscrições para processo seletivo que irá conceder bolsas para coordenadoria geral e coordenadoria adjunta da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UNIRIO. A UAB busca ampliar e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no país por meio da educação à distância.

Os mandatos dos coordenadores serão de quatro anos, com remuneração mensal de R$1.500. A inscrição deverá ser feita mediante o envio da documentação requisitada para o email uab@unirio.br. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na leitura da íntegra do edital.